Eu e Julia Romeu fomos indicadas ao prêmio Bibi Ferreira 2014/2015, pela autoria do roteiro do musical “Bilac vê estrelas”. Além de Melhor Roteiro Original, “Bilac” teve outras cinco indicações ao Bibi Ferreira: Melhor Musical, Melhor Musical Brasileiro, Melhor Música (Nei Lopes), Melhor Ator (André Dias) e Melhor Ator Coadjuvante (Caike Luna, que substituiu Tadeu Aguiar no papel de Padre Maximiliano na temporada paulista).
O prêmio Bibi Ferreira, criado há apenas três anos, é dedicado exclusivamente ao teatro musical. A entrega dos prêmios será no dia 14 de outubro próximo, no Theatro Municipal de São Paulo, em cerimônia de gala (com black-tie e tapete vermelho, como os paulistas gostam de fazer).
Depois de quatro meses em cartaz no Rio (no Teatro Sesc Ginástico em janeiro e fevereiro, no circuito Sesc de teatros em março e no Teatro dos Quatro, na Gávea, em maio), “Bilac vê estrelas” fez uma temporada de dois meses em São Paulo, no Teatro Promon, tendo tido, em ambas as praças, bom sucesso de público e críticas excelentes. Só entre os prêmios Shell, Cesgranrio e Bibi Ferreira, foram até agora 13 indicações em várias categorias, incluindo música, direção musical, ator, atriz e figurino.